PUBLICIDADE
Logo do

Guaratinguetá

Meu time

Mogi Mirim vence, afunda Guaratinguetá e respira na Série C

Na manhã deste domingo, o Mogi Mirim visitou o Guaratinguetá no estádio Agostinho Prada, em Limeira, e venceu por 1 a 0, conquistando o primeiro triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro. Após pressionar desde o início de jogo, o Sapão da Mogiana marcou o gol da vitória aos 30 minutos do primeiro tempo, […]

5 jun 2016 13h01
ver comentários
Publicidade

Na manhã deste domingo, o Mogi Mirim visitou o Guaratinguetá no estádio Agostinho Prada, em Limeira, e venceu por 1 a 0, conquistando o primeiro triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Após pressionar desde o início de jogo, o Sapão da Mogiana marcou o gol da vitória aos 30 minutos do primeiro tempo, com Bruno Ré, que aproveitou cobrança de escanteio e balançou as redes do adversário.

Com o resultado, o Mogi vai aos quatro pontos no Grupo B e empurra o Macaé para ba zona de rebaixamento. Já o Guará, que foi goleado nas duas primeiras rodadas – 4 a 0 contra o Guarani e 5 a 0 contra o Juventude – amarga mais um revés na competição e segue na lanterna do grupo.

O Mogi volta a campo no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), contra o Tombense, no Vail Chaves. No domingo, às 16h, o Guaratinguetá visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade