PUBLICIDADE
Logo do

Guaratinguetá

Meu time

Líder da Série C, Guarani vence e afunda o Guaratinguetá

24 jul 2016 21h23
ver comentários
Publicidade

Com a vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Guaratinguetá neste domingo, no Estádio Agostinho Prada, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani chegou aos 21 pontos, abrindo quatro de diferença em relação ao segundo colocado de seu grupo (Grupo B), o Boa Esporte, e segue tranquilo na competição.

O Bugre precisou insistir muito para garantir o resultado positivo. Diante de um recuado Guará, que se fechou e apenas defendeu, a equipe visitante soltou o grito somente no final do jogo, aos 35 minutos do segundo tempo, quando Renato Henrique, que havia acabado de substituir Deivid, marcou o gol da vitória.

A equipe da casa, por sua vez, amarga a última posição da tabela, e é dona da pior campanha do torneio. Com apenas quatro pontos somados, frutos de uma vitória sobre a Portuguesa e um empate com o Tombense, o Guaratinguetá perdeu oito dos dez jogos que disputou até agora.

No Grupo A, o Fortaleza, com 18 pontos, assume a liderança, empatado com o Botafogo-PB. Nesta segunda-feira, às 19h15, o Remo visita o Cuiabá no Mangueirão para fechar a rodada.

Confira os outros resultados deste domingo pela Série C:

Grupo A

Confiança 1 x 0 ASA

Botafogo-PB 2 x 0 Salgueiro

Grupo B

Tombense 0 x 1 Boa Esporte

Ypiranga-RS 0 x 0 Juventude

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade