PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Treinador revela preferência por Guarani seguir em Bragança

17 fev 2014 - 21h34
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Guarani ainda não sabe o que é perder no Nabizão
Guarani ainda não sabe o que é perder no Nabizão
Foto: Warley Menezes/Guarani FC / Divulgação

Sem o Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani ainda não definiu qual será sua casa na Série A2 do Campeonato Paulista, tanto que já mandou jogos para Bragança Paulista e Indaiatuba. Mas, se depender da preferência do técnico Márcio Fernandes, o time campineiro vai mandar todos os seus jogos para o Estádio Nabi Abi Chedid.

Além de ter se mostrado pé quente - vitórias sobre São Caetano e Grêmio Barueri, e empate com o Grêmio Osasco -, o Nabizão também tem um dos melhores gramados do interior paulista. E isso, segundo Márcio Fernandes, beneficia o Guarani por ter jogadores mais técnicos.

"É difícil encontrar outro campo como esse pelo interior paulista e isso faz a diferença por termos jogadores técnicos. Se for possível, seria bom jogarmos aqui", comentou Márcio Fernandes depois da vitória sobre o Grêmio Barueri, por 2 a 0, no último domingo, pela sétima rodada da Série A2.

O Guarani jogará pelo menos mais uma vez em Bragança Paulista. Nesta quarta-feira, o time campineiro tenta manter a invencibilidade no Nabizão diante da Ferroviária, às 20h30. Uma vitória, combinada com tropeços de Mirassol, Batatais e Capivariano, o colocam no G4.

Apesar de comissão técnica e elenco preferirem jogar em Bragança Paulista por causa das condições do gramado, a diretoria não descarta a possibilidade de mandar os próximos jogos como mandante para Paulínia, local que era o "plano A" do Guarani no início da Série A2. No entanto, fortes chuvas destruíram parte da estrutura do Luis Perissinoto no final de novembro e o estádio ainda não foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade