PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Meu time

Náutico vence o Guarani no Brinco de Ouro e segue 100% na Série B

11 jun 2021 23h29
| atualizado às 23h29
ver comentários
Publicidade

Pela terceira rodada da Série B, Guarani e Náutico entraram em campo nesta sexta-feira. O Timbu foi um visitante indigesto para o Bugre e venceu por 3 a 1 no Brinco de Ouro. O time pernambucano segue 100% na competição e na ponta da tabela.

As equipes foram se soltando aos poucos, mas com o equilíbrio predominando em Campinas. O Náutico assustou algumas vezes na primeira etapa, enquanto o Guarani demorou mais para responder. Ainda assim, o empate seguiu até o intervalo.

As emoções ficaram reservadas para o segundo tempo. Aos quatro minutos, o Timbu pressionou a saída e Jean Carlos serviu Vinícius para o primeiro gol da noite. O Bugre não demorou para responder e, em seis minutos, Régis balançou a rede.

Mesmo com o empate, não deu tempo do Guarani se empolgar. Aos 15 minutos, Kieza aproveitou a sobre na bola parada e colocou mais uma vez o Náutico na frente - logo em seguida o árbitro viu bola no braço de Rodrigo Andrade e pênalti para Erick matar de vez o confronto.

Ainda na reta final, Júlio César recebeu o segundo amarelo por reclamação e desfalcou o time da casa. Enquanto o Timbu dorme na liderança da competição, com nove pontos de nove disputados, o Guarani se mantém nos quatro pontos e no meio da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade