PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Irritado, Márcio Fernandes evita criticar defesa do Guarani

27 fev 2014 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Márcio Fernandes preferiu não comentar sobre a falha que originou o gol da Itapirense</p>
Márcio Fernandes preferiu não comentar sobre a falha que originou o gol da Itapirense
Foto: Warley Menezes/ Guarani FC / Divulgação

O empate com a Itapirense, por 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, na última quarta-feira, não foi bem aceito por Márcio Fernandes. Bastante irritado com o gol levado, o treinador evitou criticar o sistema defensivo do Guarani, mas não escondeu a insatisfação com as seguidas falhas em lances aéreos.

Fernando abriu o placar para o alviverde no fim da primeira etapa, mas, aos 24 minutos do segundo tempo, Roberto Jacaré deixou tudo igual. Após cobrança de falta do meio-campo, o atacante desviou, na entrada da pequena área, de cabeça para o fundo das redes.

"Estávamos tranquilos. Tínhamos o controle do jogo, mas acabamos levando um gol que saio de um cruzamento do meio-campo. Estamos de cabeça quente, então deixo para vocês (jornalistas), que são as pessoas indicadas, para falar sobre isso", desconversou Márcio Fernandes.

O tropeço "em casa" fez o Guarani ser ultrapassado por Marília, Mirassol e Monte Azul, caindo da quarta para a sétima posição, com 16 pontos. Os pouco mais de 600 torcedores presentes no Nabizão vaiaram os jogadores na saída do gramado.

"O torcedor tem razão de falar, criticar. Eles pagam ingresso e têm direito de falar o que eles acharem que devem falar. E nós temos que jogar. Hoje (quarta-feira) não jogamos e perdemos pontos importantes", finalizou Márcio Fernandes.

Defendendo uma invencibilidade de cinco jogos, o Guarani volta a campo neste sábado, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste, pela 11ª rodada da Série A2.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade