PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani deixa “desculpas” de lado para conquistar o acesso

12 mar 2014 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários

Contusões, maratonas de jogos, estado do gramado e arbitragem. Essas foram algumas “desculpas” dadas quando o Guarani não atingiu os resultados positivos na Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar de terem razão na maioria das reclamações, os jogadores acreditam que o clube não pode mais tropeçar e, se isso acontecer, procurar justificativas.

"Não podemos mais dar desculpas do gramado, arbitragem... O campeonato chegou na reta decisiva e o Guarani não pode mais pensar em perder pontos em casa. Temos que ser fatais como mandante e buscar alguns empates nos jogos fora", comentou o volante.

Faltam mais sete rodadas para o fim da fase classificatória e o Guarani está na sexta colocação, com 20 pontos, três a menos que o Red Bull, quarto colocado. Justamente por essa diferença que a partida do próximo sábado, entre os dois clubes, no Estádio Luis Perissinoto, em Paulínia, ganha contornos de decisão.

O duelo contra o Red Bull será o primeiro do Guarani em Paulínia e a expectativa é que a torcida compareça em grande número ao Luis Perissinoto, tanto que foram colocados 5 mil ingressos à venda. Pouco mais de 20 km separaram as duas cidades e não tem pedágio no caminho. Esses foram alguns fatores que pesaram na decisão da diretoria em não continuar mandando a partida no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Em seis partidas como mandante até aqui na Série A2, o Guarani acumulou três vitórias (São Caetano, Grêmio Barueri e Ferroviária), dois empates (Grêmio Osasco e Itapirense) e uma derrota (Marília). Esses pontos perdidos colocariam o time campineiro na liderança do campeonato.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade