PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Com melhorias no estádio, Guarani faz primeiro jogo em casa na temporada

Diversas ações foram feitas no estádio Brinco de Ouro da Princesa, palco da partida desta quarta, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista

24 jan 2024 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários
Brinco de Ouro, estádio do Guarani
Brinco de Ouro, estádio do Guarani
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, o Guarani fará seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paulista, diante do São Bernardo. E o torcedor que for ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, poderá conferir as melhorias que foram feitas no local.

As arquibancadas da casa bugrina, demais dependências do estádio e outros setores do clube ganharam uma pintura nova. Isso foi possível com a ajuda de dois parceiros do clube, a loja Saci Tintas e a Glasu!.

O gramado do estádio também recebeu uma atenção especial. A grama das duas áreas foi trocada. Além da revitalização do restante, a drenagem do campo sofreu sensíveis modificações.

Um dos patrimônios da cidade de Campinas, o estádio Brinco de Ouro Princesa foi fundado em 1948 e sua modernização é uma constante preocupação do presidente André Marconatto, que comandará o clube até o ano que vem.

"O Brinco de Ouro é a segunda casa de todo torcedor do Guarani e sempre tratamos todos os assuntos relativos ao estádio com o máximo de cuidado. Não tenho dúvida de que o bugrino que for ao estádio na quarta-feira, vai gostar do que vai ver", afirmou o dirigente, que comandará o clube até o ano que vem.

No ano passado, a atual gestão também investiu em projetores de LED, que são 10 vezes mais fortes que as lâmpadas tradicionais, para a iluminação do estádio.

"Acredito que todo esse processo de modernização do Brinco de Ouro deixará o Guarani ainda mais forte para a temporada de 2024. Nós temos reunido esforços para oferecer uma estrutura ainda melhor aos nossos torcedores e atletas", destacou Erik Franco, vice-presidente de patrimônio do clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade