2 eventos ao vivo

Após bater São Paulo, Guarani tenta manter embalo contra o Mirassol

2 fev 2019
20h06
atualizado em 3/2/2019 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Comandado por Osmar Loss, o Guarani quase não teve tempo para comemorar a vitória contra o São Paulo, na quinta-feira, no Pacaembu, e já tem um novo desafio pela frente, mais uma vez fora de casa, contra o Mirassol, neste domingo, às 11h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A equipe de Campinas tenta o primeiro triunfo contra um time do interior no Estadual. O Bugre teve bom desempenho ao bater o Corinthians e o Tricolor, mas perdeu para o Oeste e o Bragantino. Os resultados colocaram o Guarani na terceira colocação do grupo B, com seis pontos, atrás do líder Palmeiras, com dez, e do Novorizontino, com sete.

Já o Mirassol busca recuperação após uma dura derrota para o rival do Bugre, a Ponte Preta, por 3 a 0 na última quarta-feira. A equipe do oeste paulista está na lanterna do grupo C, com quatro pontos, e precisa voltar a pontuar para se manter firme na briga por uma vaga nas quartas de final.

A situação no grupo C, porém, ainda é muito embolada e um bom resultado pode colocar o time do interior na segunda posição. A líder Ferroviária soma sete pontos, já o Bragantino aparece em segundo, com cinco. Com a mesma pontuação que o Mirassol, o Corinthians ocupa a terceira posição.

Fracos fora de casa, os mandantes têm um bom retrospecto jogando no José Maria de Campos Maia neste Paulista. Ao todo, somam uma vitória por 1 a 0 contra o Red Bull Brasil e um empate sem gols contra o Novorizontino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade