VÌDEO: Adriel dá soco em porta de vestiário após ser vaiado pela torcida do Grêmio
Arqueiro foi reserva na partida onde Tricolor empatou com o ABC, na última quinta-feira
Depois do jogo onde o Grêmio empatou em 1 a 1 com o ABC, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, alguns jogadores fizeram um rápido trabalho físico ainda no gramado da Arena onde, dentre eles, estava o goleiro Adriel.
Afastado no último fim de semana onde problemas disciplinares seriam a motivação revelada pelo técnico Renato Portaluppi, o jogador foi alvo de vaias dos torcedores que acompanharam a atividade. Algo que, notoriamente, deixou o jogador irritado.
Nas redes sociais, circula um vídeo que teria sido feito imediatamente depois dos trabalhos onde Adriel aparece correndo em direção aos vestiários. Ele chega a dar um soco na porta das instalações antes de entrar.
PANOS QUENTES
Na coletiva depois da classificação às oitavas da Copa do Brasil, o técnico do Grêmio foi novamente perguntado sobre a situação. Para Renato, o tema não carece de maiores discussões:
- Esse assunto (Adriel) está encerrado, eu não vou ficar me desgastando, eu tenho que cuidar do meu grupo. Ele faz parte do grupo, e cada jogador é responsável por si próprio.
Em meio a esse cenário quente nos bastidores, o Tricolor se prepara visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde jogará como visitante. No domingo (30), a equipe vai até o Centro-Oeste onde joga contra o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.