Renato evita falar sobre Corinthians e possibilidade de título
O técnico gremista Renato Gaúcho,disse na noite desta quarta-feira, após a vitória contra o Santos, por 2 a 0, que levou a equipe tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil, que só quer saber do próximo adversário na competição “mais para frente”.
“Não adianta a gente ficar aqui falando de Corinthians, vamos falar mais para frente quando a gente pegar... é uma batalha, uma parada duríssima, mas agora vamos esquecer, curtir essa classificação“, afirmou.
Renato disse ainda que está muito cedo para se falar em títulos e ameaçou dar um “puxão de orelha” em Fabio Koff (presidente do Grêmio), caso ele continue falando sobre isso. “Não vou falar em título, vou falar para o presidente parar de falar disso, senão vou dar um puxão de orelha nele”, brincou.
“É muito cedo para falar de titulo da Copa do Brasil e de Brasileiro, porque existem equipes fortíssimas. Temos que pensar de degrau a degrau. Evoluímos um degrau, estamos em terceiro no Brasileiro, mas o objetivo é dali para frente, e o o título vai vir naturalmente”, afirmou.