Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Mano Menezes fala sobre empate com o Vitória: "Acho que o resultado foi justo"

Técnico gremista concedeu entrevista coletiva após o duelo pelo Brasileirão

28 abr 2025 - 22h24
(atualizado em 28/4/2025 às 08h56)
Compartilhar
Exibir comentários
(FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA)
(FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA)
Foto: Esporte News Mundo

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio empatou com o Vitória em 1 a 1 na noite deste domingo (27) no Barradão. Após o confronto, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e afirmou que achou o resultado da partida justo.

"Acho que foi justo o resultado do jogo. Demos alguns passos importantes na firmeza daquilo que queremos fazer, com uma equipe coesa, que briga pela retomada de bola desde sua linha ofensiva", começou o treinador.

"É o terceiro empate consecutivo. A vitória ainda não veio, mas a derrota ficou longe e isso vai dando confiança para a gente dar um passo à frente, quem sabe pela Copa do Brasil", concluiu o comandante gremista.

Além disso, ao ser questionado sobre a posição do Grêmio na tabela do Brasileirão, Mano Menezes lamentou e ressaltou que a equipe irá contornar a situação. O clube gaúcho está, no momento, na zona de rebaixamento ocupando a 19ª colocação com apenas cinco pontos conquistados.

"Ninguém quer estar nesta posição na tabela, mas o campeonato iniciou assim e agora temos que ter a experiência necessária para saber como sair desta situação. Quando não conseguimos pontuar de três pontos, vamos fazer um", disse Mano.

"Não ficamos satisfeitos, mas não deixamos o adversário fazer os três. No primeiro momento é isso, e nós vamos nos preparar - como nos preparamos hoje - para chegar na nossa casa e mostrar para o torcedor o que ele quer ver. Um comportamento de time melhor porque daí ele volta para a Arena e se sente parte, além de nos ajudar a ficar mais forte ainda contra os adversários que vamos ter lá. Vamos torná-la esta condição favorável para a gente fazer o somatório total (três pontos) que vai nos tirar desta situação. Esse é o trabalho que vamos fazer", finalizou o técnico.

O Imortal abriu o placar com o zagueiro Jemerson no primeiro tempo do jogo, mas cedeu o empate aos 20 minutos da segunda etapa após falha do goleiro Tiago Volpi. Com o resultado, a equipe de Mano ocupa a 19ª posição da tabela em seis jogos disputados.

Agora, visando se recuperar e reencontrar o caminho das vitórias, o Tricolor Gaúcho retorna aos gramados nesta quarta-feira (30), pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, às 21h30 (de Brasília), fora de casa.

Já pelo Brasileirão, o time comandado por Mano Menezes terá pela frente o Santos, no próximo domingo (04), às 16h (de Brasília), na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade