Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Jogador do Grêmio se diz insatisfeito com Mano Menezes: "Não me deu explicação"

O atleta disse que está insatisfeito e "triste" com as decisões de Mano Menezes

7 out 2025 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians acerta com técnico Mano Menezes (Photo by Thiago Ribeiro/Getty Images)
Corinthians acerta com técnico Mano Menezes (Photo by Thiago Ribeiro/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

Em entrevista à rádio El Espectador Deportes, do Uruguai, o atacante Cristian Olivera não poupou críticas ao treinador Mano Menezes por tê-lo tirado, de uma hora para outra, do time titular. O uruguaio afirmou que a situação o deixou triste e acredita ter perdido espaço na equipe titular.

A última partida de Quique Olivera como titular foi no empate com o Botafogo, no dia 24. Desde então, o jogador tem sido utilizado apenas no segundo tempo e chegou a permanecer no banco na partida contra o Vitória. O último gol pelo Grêmio foi marcado em 1º de junho, na vitória sobre o Juventude. São 33 jogos pelo Tricolor na temporada, com seis gols e duas assistências.

Confira o trecho que o atleta fala sobre a insatisfação com Mano

- Estou muito triste, na verdade. De um dia para outro, de uma partida para outra, (Mano Menezes) me tirou, sem me dar explicação, sem me dizer nada. Não é que estava destruindo, mas vinha ajudando a equipe, vinha fazendo as coisas corretas. A verdade é que me tirou de um dia para outro, e não me deu explicação de nada. Me faz pensar que isso é porque chegou algum companheiro novo ou de renome e me tirou.

Apesar do momento ruim vivido no Imortal, o atleta disse que não pretende ser negociado: 

- Tenho sondagens, mas não tenho na cabeça deixar o Grêmio. É uma liga muito importante, uma liga top, que quero me destacar aqui, para depois, sim, fazer uma transferência que possa agradar a mim e a minha família.

Seleção Uruguaia

Cristian Olivera ficou de fora da convocação da seleção uruguaia nesta data Fifa devido a um desconforto muscular — o mesmo problema que o afastou das duas últimas partidas pelo Grêmio. A situação motivou questionamentos durante uma entrevista. De acordo com a imprensa uruguaia, o clube informou que o atacante não apresenta lesão, o que causou surpresa em relação à sua ausência na seleção.

Profe (Ferro) me chamou, para saber como estava me sentindo, como estava para viajar, um dia antes do último treinamento com o Grêmio. Eu disse "profe, olha, estou extremamente desgastado. No exame, saiu um edema. No último treinamento de sábado, vou ser avaliado para poder viajar e aviso". Quando passei pela avaliação, não podia nem dobrar a perna. Vou ser sincero, não estou pronto para viajar. Se viajo nessas condições, é para dar 100% à equipe.  Não é uma lesão, mas se jogasse ou treinasse forte, poderia rasgar (o músculo). (O rumor sobre a lesão) Isso é que quero entender também. Ontem passei mensagem aos de Grêmio. Não me responderam — comentou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade