PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Gremistas brigam na Arena após homenagem a torcedor morto

10 abr 2014 22h59
| atualizado em 11/4/2014 às 09h46
ver comentários
Publicidade
Torcida do Grêmio briga entre si na Arena; veja imagens:

Torcedores gremistas entraram em confronto na noite desta quinta-feira, minutos antes da partida contra o Nacional do Uruguai, na Arena, em Porto Alegre.

O tumulto teve início no setor onde fica a Geral do Grêmio, depois que um grupo exigiu a retirada de uma faixa em homenagem a um ex-líder da torcida morto no mês passado.

Cerca de dez torcedores exibiam uma faixa com a inscrição “Zóio”, apelido de Cristiano Roballo Brum, morto em um acidente de moto em março deste ano. Ex-líder da Geral, Zóio era o principal representante de um movimento dissidente da torcida, contrário ao comando de Rodrigo Rysdyk, o Alemão.

Os torcedores que seguravam a faixa foram cercados por outros membros da Geral que, a socos e pontapés, tentaram arrancar a homenagem. Em reprovação à briga generalizada, o público presente no estádio passou a vaiar o tumulto, que só foi encerrado com a entrada da tropa de choque da Brigada Militar (a Polícia Militar gaúcha).

De acordo com informações fornecidas pela Brigada,  26 pessoas foram detidas e levadas ao Jecrim - Juizado Especial Criminal. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade