PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio realiza concentração estendida antes do Grenal 441

Elenco já está concentrado desde sexta-feira para preparação final e foco total no duelo que define o 1º colocado da fase de grupo do Gauchão

24 fev 2024 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Uebel/Grêmio - Legenda: Elenco do Grêmio está concentrado desde sexta (23) / Jogada10

O Grêmio deu início, de forma antecipada, à sua concentração para o Grenal deste domingo (25), pelo Campeonato Gaúcho. O elenco tricolor já se prepara desde a noite desta sexta para o clássico diante do eterno rival, Internacional, que ocorrerá pela 441ª vez neste fim de semana.

Inicialmente, a concentração começaria após o treinamento deste sábado, mas o técnico Renato Gaúcho e sua comissão optaram por iniciar o processo antes da hora. Com 20 pontos, o Tricolor pode desbancar o adversário na liderança do Estadual, desde que o vença no Beira-Rio.

O time ainda é mantido em mistério, mas algumas peças vão, aos poucos, se encaixando. No meio-campo, Du Queiroz deve entrar no lugar de Cristaldo, enquanto Pavón tem grandes chances de começar no ataque, ao lado de Gustavo Nunes e João Pedro Galvão.

Mas a maior novidade deverá ser Diego Costa. Ele treinou sem limitações nos últimos dias e poderá estrear no Tricolor, mas a tendência é que comece no banco de reservas. O provável time tem Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Pavon, Gustavo Nunes e João Pedro Galvão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade