PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Futebol chinês mira Felipão, mas Grêmio banca permanência

1 dez 2014 - 17h40
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico recebeu sondagem de asiáticos, mas continuará no Brasil</p>
Técnico recebeu sondagem de asiáticos, mas continuará no Brasil
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

O técnico Luiz Felipe Scolari recebeu uma proposta para trocar o Grêmio pelo futebol chinês. A confirmação foi dada pela própria direção do clube, que ficou boa parte desta segunda-feira reunida para tratar deste e de outros assuntos envolvendo a temporada de 2015.

"O Felipão recebeu uma proposta muito boa para treinar no futebol chinês, muito dinheiro realmente, mas nós já conversamos e ele já recusou a oferta. Nós podemos garantir ao nosso torcedor que Felipão vai permanecer conosco na próxima temporada tocando o projeto que foi elaborado quando da sua contratação", afirmou Rui Costa, executivo de futebol gremista, em entrevista ao Terra.

O técnico Scolari assumiu o Grêmio em 27 de julho, no lugar de Enderson Moreira. O acerto é até o final de 2016 e, mesmo com essa proposta, o dirigente afirma que não houve nenhum reajuste salarial para garantir a permanência do treinador. "O Felipão já recusou a proposta e vai continuar no Grêmio com os mesmos valores acertados quando da contratação", garantiu Rui Costa.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade