PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Com título distante, Renato Gaúcho não garante permanência no Grêmio

26 nov 2023 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Grêmio foi derrotado pelo Atlético-MG na Arena MRV pelo placar de 3 a 0 e amargou a sua segunda derrota consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, vendo sua chance de ser campeão ficar cada vez mais distante. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do clube de Porto Alegre, Renato Gaúcho, não garantiu sua permanência no clube para 2024.

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA / Gazeta Esportiva

"Não vou falar do ano que vem, pois não sei se estarei aqui. Não vou expor meu grupo, porque com esse grupo o Grêmio está brigando pelo título. Se a diretoria puder me dar reforços para somar ao grupo, serão bem-vindos", disse.

"Quando terminar o jogo com o Fluminense, todas as perguntas que vocês quiserem fazer sobre quem vai e quem fica é com eles (diretoria), já que vou estar de férias. Férias provavelmente prolongadas", revelou.

O técnico, de 61 anos, analisou a partida contra o Atlético-MG e disse que a sua equipe não foi eficaz o suficiente.

"Algumas coisas não deram certo hoje para a gente. Falei pro meu grupo: o futebol é muito simples. No momento em que as oportunidades aparecerem, você tem que fazer o gol. Nós tivemos oportunidades e não fizemos", falou.

O próximo compromisso do Grêmio será na quinta-feira, quando terá pela frente o Goiás, às 19h (de Brasília), em sua Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade