Goleiro Bruno revela vontade de se aproximar do filho Bruninho: "Maior desafio da minha vida"
O ex-goleiro Bruno voltou a ser assunto recentemente após declarar que tem o desejo de se aproximar do filho Bruninho.
O ex-goleiro Bruno voltou a ser assunto recentemente após declarar que tem o desejo de se aproximar do filho Bruninho. Em entrevista, ele afirmou que esse será um dos maiores desafios da sua vida, já que o menino é fruto da relação com Eliza Samudio, assassinada em 2010, crime pelo qual o ex-jogador foi condenado.
"Eu sei que um dia a vida vai colocar a gente frente a frente. Esse é o maior desafio da minha vida. Vai ser uma situação complicada, mas eu estou preparado para explicar a ele. Eu acho que a única pessoa no mundo a quem eu devo uma satisfação é essa pessoa chamada Bruninho, e acabou", disse Bruno.
Confira o Vídeo
Ver essa foto no Instagram
Bruninho no futebol
Bruninho Samudio, goleiro de 15 anos e filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno Fernandes, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-15 no Campeonato Sul-Americano da categoria. Atualmente no Botafogo, o jovem atua como titular e capitão da equipe na base.
Bruninho iniciou a formação nas categorias de base do Athletico Paranaense e depois se transferiu para o Botafogo. No início de junho, conquistou um título internacional na Alemanha, reforçando a reputação como uma das promessas da posição.
A lista da Seleção Sub-15 foi divulgada na noite de sexta-feira, 5 de setembro, e marca a terceira convocação do jovem goleiro em 2025. Bruninho já havia se destacado na Copa 2 de Julho, competição na qual conquistou o título com a seleção. A equipe viaja para o Paraguai na próxima quinta-feira, 11.
Atualmente, Bruninho não mantém contato ou qualquer relação com o pai, que foi condenado por matar a mãe do jovem, mas atualmente está solto e anunciou que vai disputar o Campeonato Municipal de Alegre, pelo time de futebol amador Rive Atlético Club.