PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Walter pede alto e não deve renovar com o Goiás para 2014

13 dez 2013 - 19h59
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Artilheiro do Goiás na temporada, Walter não deve ficar no clube
Artilheiro do Goiás na temporada, Walter não deve ficar no clube
Foto: João Paulo Di Medeiros / Divulgação

O torcedor esmeraldino que sonha em ter o atacante Walter no elenco para a próxima temporada terá que encarar outra realidade. Segundo o vice-presidente Sérgio Rassi, candidato à presidência para o próximo biênio, a negociação é muito complicada e o jogador não deve permanecer no clube.

Walter pertence ao Porto e o Goiás teria que negociar com o clube português para ter o jogador em definitivo. Além disso, a pedida salarial do atacante é considerada acima do teto esmeraldino. “A situação do Walter é muito difícil, a pedida dele é fora da realidade do Goiás algo em torno de R$ 250 mil e o clube não tem condição de pagar isso para nenhum jogador”, explicou.

Sérgio Rassi exaltou a qualidade do atacante ao dizer que o Goiás só conseguiu brigar nas primeiras posições por causa do talento do jogador. Rassi também lembrou que depois que Walter sofreu uma lesão muscular na partida contra o Vasco pela Copa do Brasil seu rendimento caiu muito e por isso o Goiás não conseguiu ir mais longe nas duas competições.

Hora de comer salada! Walter promete melhor forma em 2014:

Apesar de entender a importância do jogador, Sérgio Rassi enfatizou que o Goiás precisa de jogadores que queiram jogar pelo clube e sem citar nomes lembrou que um jogador revelou o desejo de atuar em outro clube em uma entrevista. Como Walter virou xodó da torcida, o vice-presidente disse que o esmeraldino pode ajudar financeiramente o clube a segurar o atacante.

“Quanto ao Walter nem foi feita uma proposta, pois está fora da nossa realidade. Se a torcida quiser fazer uma campanha para o fico do Walter e nos ajudar financeiramente nós poderemos pensar no assunto”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade