Renan ignora vantagem e espera Goiás ofensivo no sábado
O Goiás será campeão estadual se empatar os três últimos jogos do Campeonato Goiano. Mesmo com essa possibilidade, o goleiro Renan acredita que o time esmeraldino não vai abandonar a vocação ofensiva característica da campanha realizada pelo clube até agora.
O time comandado por Claudinei Oliveira chegou à fase semifinal invicto, com o melhor aproveitamento e melhor ataque entre os dez clubes participantes do Campeonato Goiano. Agarrado nisso, Renan acredita que o Goiás não jogará a partida de volta da semifinal, contra o Goianésia, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, na retranca e esperando pelo empate.
"Não é nossa característica desde que o Claudinei está aqui de jogar para defender, preocupado com o empate, acho que por isso da campanha boa que a gente vem fazendo em relação aos outros times em aproveitamento. Acho que temos que seguir com isso, a gente conseguiu adquirir uma identidade mesmo com um time novo, uma metodologia nova de trabalho”, comentou.
O goleiro esmeraldino ainda completou lembrando os perigos de tentar administrar uma vantagem durante toda a partida. “Temos que seguir com essa mentalidade, de jogar pela vitória, ainda mais em casa. Acho que quem joga para empatar está muito mais perto de peder que de conquistar o resultado que queremos, que é a vitória", frisou.