Goiás enfrenta Grêmio Anápolis em volta de Araújo à Serrinha
A partida desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) coloca frente a frente duas equipes que venceram na primeira rodada, Goiás e Grêmio Anápolis. O jogo marca o reencontro entre o ídolo esmeraldino Araújo e a casa do Goiás após mais de dez anos. Para esta partida, o técnico Claudinei Oliveira vai promover apenas uma mudança com relação ao time que venceu a Anapolina na estreia.
Araújo saiu do Goiás em 2003 e retornou no ano passado. Maior artilheiro da história do clube, com 136 gols, o atacante ainda não balançou as redes desde que voltou ao Goiás no ano passado. Nesta quarta-feira o jogador terá a oportunidade de jogar novamente na Serrinha, estádio particular do time esmeraldino e onde marcou boa parte dos gols que tem pelo clube.
O atacante enalteceu esse retorno ao estádio e espera poder comemorar com um gol. “Se tiver a oportunidade de fazer o gol vai ser uma alegria muito grande, voltando à Serrinha e com o apoio da torcida, será uma alegria muito grande e por isso vou fazer de tudo para marcar esse gol”, projetou.
Araújo jogará contra o Grêmio Anápolis em uma função diferente da que exerceu contra a Anapolina. Com o retorno do meia David e a saída, por lesão, do atacante Welinton Júnior, Araújo voltará a atuar no ataque formando dupla com Rychely.
A provável escalação montada por Claudinei Oliveira para a partida desta quarta-feira é a seguinte: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramón; Rychely e Araújo.