Douglas visita Goiás e reencontra técnico Hélio dos Anjos
De férias em Goiânia, Douglas, lateral direito do Barcelona, aproveitou seu tempo livre para visitar as dependências do Goiás, clube onde foi revelado. O jogador conversou com o técnico Hélio dos Anjos, treinador que deu as primeiras oportunidades ao lateral no início da carreira como profissional.
Hélio dos Anjos publicou uma montagem com fotografias ao lado de Douglas e de funcionários do clube no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Douglas passou grande parte de sua vida no futebol jogando neste centro de treinamento, onde também são realizados treinos e jogos das categorias de base do clube. No fim de semana, o jogador do Barcelona realizou, inclusive, um churrasco com funcionários do clube e família.
Douglas teve sua primeira chance como profissional em 2009, quando Hélio dos Anjos era técnico do Goiás. O treinador destacou o convívio com o jogador na postagem feita em suas redes sociais. “Dia de visita dessa fera formada no Goiás. Grande campeão, tri no ano com o Barcelona. Mais um que que passou pelas nossas mãos. Douglas, humildade, persistência e qualidade. Parabéns, Douglas! Todos nós estamos felizes com suas conquistas!”.