PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Dieguinho atribui desempenho do Goiás em confrontos diretos à posição do time na tabela

27 nov 2023 - 23h49
Compartilhar
Exibir comentários

Em briga direta contra o rebaixamento, o Goiás perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, nesta segunda-feira, com gol nos acréscimos. A derrota deixou os donos da casa na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, sete atrás do Vasco, primeiro time fora do Z4. Para o meia Dieguinho, o desempenho do Goiás em confrontos diretos justifica a atual situação do clube.

Foto: ( Staff Images / Cruzeiro) / Gazeta Esportiva

"Era um jogo muito importante para a gente, confronto direto. Mas acho que a gente vem pecando muito nesse quesito. Perdemos confrontos diretos em casa e isso está sendo fundamental para a gente estar onde está. Hoje mais uma vez, mas levantar a cabeça, continuar trabalhando", disse Dieguinho na saída de campo.

Nas últimas rodadas, o Goiás deixou de ganhar pontos importantes, em casa, contra equipes que também lutam contra o rebaixamento. Das últimas quatro partidas no Estádio Hailé Pinheiro, o time goiano perdeu para Cruzeiro e Santos, e empatou com o Vasco. Além desses jogos, caiu para o Red Bull Bragantino. Apesar da situação complicada, Dieguinho não jogou a toalha.

"Tem três jogos, nove pontos, acho que matematicamente a gente ainda tem chance. Se depender de mim e dos meus companheiros tenho certeza que a gente vai lutar até o final. Cheguei aqui na Série B e vou fazer de tudo, vou lutar com todas as minhas forças para não deixar o Goiás voltar para lá", afirmou.

Na tentativa de buscar um reação, o Goiás volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio, às 19h (de Brasília), em Porto Alegre. A partida é válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade