PUBLICIDADE

Ginástica

Simone Biles revela que toma remédios para superar abusos

Ginasta foi uma das mais de 140 atletas vítimas de abuso sexual pelo médico Larry Nassar

11 dez 2018 - 16h13
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A terrível história do médico Larry Nassar, que abusou sexualmente inúmeras atletas da seleção de ginástica dos Estados Unidos, ainda rende muitas declarações e consequências dentro da Confederação.

Uma das maiores estrelas da modalidade americana, dona de quatro ouros olímpicos, Simone Biles foi mais uma a falar sobre o caso recentemente, contando que é um trauma que requer ajuda profissional para lidar.

Simone Biles durante prova na Olimpíada do Rio
16/08/2016
REUTERS/Mike Blake
Simone Biles durante prova na Olimpíada do Rio 16/08/2016 REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

"Definitivamente, não é fácil. Tenho meus altos e baixos. Ainda vou à terapia e estou tomando remédios para ansiedade agora. Tive muitos altos e baixos durante o ano e estou tentando entender o que aconteceu de errado, e eu vou para terapia regularmente. Não é fácil, mas as pessoas ao meu redor são algumas das melhores que já conheci, então se torna um pouco melhor", disse ao programa Good Morning America.

O médico cumpre pena de mais de 200 anos de prisão por posse de pornografia infantil e pelo abuso de mais de 140 atletas. Simone foi uma das que revelou ter sido vítima de Nassar em janeiro.

Veja também:

Duelo de maior rivalidade da Alemanha tem vitória do Dortmund:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade