PUBLICIDADE

Ginástica

Ao som de Beyoncé, Anitta e 'Baile de Favela', Rebeca Andrade mostra novo solo; vídeo

Atleta brasileira participa do Campeonato Mundial de Ginástica Artística na Antuérpia, na Bélgica

29 set 2023 - 12h31
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Rebeca Andrade ao receber a medalha de prata no individual geral de Ginástica Artística dos Jogos de Tóquio
Rebeca Andrade ao receber a medalha de prata no individual geral de Ginástica Artística dos Jogos de Tóquio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ginasta brasileira Rebeca Andrade mostrou a sua nova coreografia para a categoria solo da Ginástica Artística ao som de dois ícones do pop: Beyoncé e Anitta.

A atleta, que se tornou a primeira brasileira campeã mundial do individual geral no esporte em 2022, mostrou a nova sequência com trechos das músicas End of Time,  Movimento da SanfoninhaBaile de Favela. A apresentação foi gravada durante o seu aquecimento para o Campeonato Mundial da Antuérpia, na Bélgica, nesta sexta-feira, 29. 

O vídeo foi compartilhado no Instagram oficial da aleta e da Confederação Brasileira de Ginástica: "Acabou o mistério! Corram aqui para ver o novo solo da divaaaaa!", disse o post.

Apesar das novidades, Rebeca manteve a 'marca registrada'. "A nossa @rebecarandrade acaba de mostrar para o mundo sua nova coreografia ao som de End of Time + Movimento da Sanfoninha, além de uma pitada de Baile de Favela, é claro. Afinal, marca registrada não se deixa pra trás, não é mesmo?!." 

Rebeca já havia usado a música 'Baile de favela' para a prova solo das Olimpíadas de Tóquio, onde ganhou prata no individual geral e o ouro no salto. A música também a ajudou a ganhar ouro inédito no  Mundial de Ginástica de 2022. Ela vinha apresentando este solo nos últimos quatro anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade