Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Giggs assume seleção do País de Gales e promete convencer críticos

15 jan 2018 - 14h05
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador do Manchester United Ryan Giggs prometeu convencer dentro de campo os torcedores que duvidam de sua capacidade como treinador, após ser anunciado nesta segunda-feira como novo técnico do País de Gales pelos próximos quatro anos.

Técnico Ryan Giggs posa para foto com camisa da seleção do País de Gales após entrevista coletiva 
15/01/2018 REUTERS/Rebecca Naden
Técnico Ryan Giggs posa para foto com camisa da seleção do País de Gales após entrevista coletiva 15/01/2018 REUTERS/Rebecca Naden
Foto: Reuters

O ex-meia de 44 anos assume o cargo no lugar de Chris Coleman, que levou Gales às semifinais da Euro 2016 mas deixou o cargo em novembro para assumir o Sunderland, time da segunda divisão inglesa.

Essa será a primeira experiência como técnico do ex-jogador, que fez 64 partidas pela seleção galesa entre 1991 e 2007, mas que era criticado por alguns torcedores por não disputar diversos jogos, em especial amistosos.

"Sei que vai haver críticas, e a forma de combatê-las é ganhar jogos e dar o meu máximo, o que farei", disse Giggs em entrevista coletiva em um hotel nos arredores de Cardiff.

Giggs encerrou sua carreira de jogador em 2014 e atuou como assistente de Louis van Gaal no próprio Manchester United até 2016, quando José Mourinho foi contratado como treinador.

Ele também teve uma breve passagem como técnico interino do United após a demissão de David Moyes em 2014.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade