PUBLICIDADE

Mundial de Futsal

Falcão tem lesão menos grave e pode voltar nas semifinais

2 nov 2012 - 08h00
(atualizado às 08h58)
Compartilhar

O ala Falcão sofreu uma lesão menos grave que a expectativa dos médicos da Seleção Brasileira e ainda pode jogar o Mundial de Futsal da Tailândia. O jogador foi submetido a exames na manhã desta sexta-feira e pode retornar à equipe em uma eventual semifinal ou final.

Ele se contundiu aos 3min do primeiro tempo da estreia brasileira contra o Japão e corria o risco de ser cortado. O diagnóstico do médico Aloir Neri é de lesão grau 2, o que vai deixá-lo afastado por um prazo de 10 a 15 dias. "Portanto, vamos tratá-lo intensivamente para recuperá-lo para os jogos finais", afirmou ao site oficial da equipe brasileira de futsal.

"Meu sorriso está de volta. Fiz os exames, deu o mínimo possível que poderia ser. Acredito que em uma possível semifinal eu esteja de volta", acrescentou Falcão.

As semifinais da Copa do Mundo de Futsal estão previstas para os dias 16 de novembro. A decisão será dois dias depois. No próximo domingo, o Brasil volta à quadra para enfrentar a Líbia. Na estreia, venceu o Japão por 4 a 1.

Falcão se machucou aos 3min da estreia do Brasil no Mundial de Futsal contra o Japão
Falcão se machucou aos 3min da estreia do Brasil no Mundial de Futsal contra o Japão
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade