Yuri Alberto desabafa após terceiro título pelo Corinthians
O camisa 9 do Corinthians, Yuri Alberto, fez forte desabafo sobre seu caráter resiliente para conquistar os títulos para a torcida
Após o Corinthians conquistar a Supercopa Rei contra o Flamengo, o autor do segundo gol da decisão que acabou em 2 a 0, Yuri Alberto, fez um forte desabafo sobre seu momento de resiliência para estar na história do time.
"Poder estar marcando numa final novamente e poder ser tri campeão com a camisa do Corinthians isso ninguém vai tirar de mim. Pode falar o que quiser de mim, mas eu trabalho e luto por essa camisa aqui para dar o melhor para vocês que merecem demais" disse o camisa 9 do Alvinegro Paulista.
Com isso, Yuri chega ao seu terceiro título pelo Corinthians, marcando em todas as decisões. No começo do ano de 2025, foi ele quem fez o único gol da decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. No final do ano o atacante contribuiu com um gol e uma assistência para a conquista da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama.
No jogo de hoje, Yuri foi decisivo para marcar o gol nos acréscimos da partida. O camisa 9 partiu em velocidade após uma bola rebatida por André Ramalho, deu um chapéu em Rossi e finalizou de cabeça para finalizar o placar em 2 a 0.