Vini Jr é acompanhado por Kim Kardashian em evento de lançamento de loja da Nike
Cerimônia de inauguração da Nike conta com a presença de brasileiro, a empresária e o rapper Central Cee
Atacante do Real Madrid, Vini Jr participou de um evento fora das quatro linhas em Paris. O brasileiro esteve na capital francesa para prestigiar a inauguração de uma nova loja da Nike, sua patrocinadora desde quando ele tinha 13 anos. Ao lado do astro do futebol, também estiveram a famosa atriz, influenciadora e empresária Kim Kardashian, além do rapper Central Cee.
O lançamento do espaço comercial que a Nike promoveu teve a participação de Kim Kardashian, porque o local terá a venda de peças da marca "Skims", da qual a empresária é cofundadora e proprietária. A companhia decidiu recrutar a influenciadora e estabelecer uma cooperação em fevereiro do ano passado.
A parceria com a fornecedora de material esportivo desde a sua juventude rende um lucro anual de oito milhões de euros para Vini Jr, de 25 anos. O brasileiro posou para fotos em uma combinação de jaqueta de couro, calças largas, além de um boné, que usava ao contrário, ao lado a atriz. Inclusive, ela se destacou na inauguração da loja por usar um vestido rosa.
A ida a Paris, na verdade, simbolizou um retorno para Kim Kardashian, de 45 anos. Isso porque, segundo rumores do jornal inglês "The Sun", a empresária teve um encontro romântico secreto com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton na cidade.
Importante ressaltar que no cenário atual, o piloto heptacampeão mundial está em fase de preparação para o começo da próxima temporada da Fórmula 1, que ocorrerá na Austrália, no início de março. Em período anterior, ele viajará ao Bahrain para o período de testes com a Ferrari.
Vini Jr vira sonho da liga saudita
A Liga da Arábia Saudita mantém o desejo de contar com Vini Jr em um futuro próximo. A informação foi revelada por Esteve Calzada, gerente executivo do Al-Hilal, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER. Segundo ele, o interesse parte diretamente do principal executivo da liga, Omar Mugharbel.
De acordo com Calzada, o Al-Hilal não mantém negociações com o atacante brasileiro neste momento. No entanto, o dirigente afirmou que o CEO da liga costuma reforçar publicamente a intenção de tentar a contratação. Isso, caso o jogador fique disponível no mercado. O atacante tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027. Apesar disso, as conversas para a renovação do vínculo não avançaram até agora.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.