Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Um mês depois, Felipão evita falar de goleada: "que 7 a 1?"

8 ago 2014 - 19h38
(atualizado às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O que fica no passado não vale mais a pena mexer. É basicamente assim que Luiz Felipe Scolari trata o jogo fatídico que aconteceu há exato um mês, durante a Copa do Mundo, que culminou com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo com a goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha. O treinador evitou falar sobre o assunto em sua coletiva antes do clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio.

A escolha por voltar a trabalhar no Grêmio foi justamente para se aninhar no carinho dos gremistas, com os quais se tornou tão vitorioso, e começar uma retomada. Felipão foi perguntado do que havia mudado em sua vida desde o jogo. "Eu vim para o Grêmio, foi o que mudou", disse, sem ser ríspido.

Em outra pergunta, na qual a goleada foi citada pelo repórter, também demonstrou como trata com o fato. "Que 7 a 1?!", interpelando o jornalista que fazia a pergunta.

Depois, foi perguntado sobre a chegada de Dunga para sua vaga. Também assunto que não quis falar. "A escolha do Dunga foi da CBF, eu nada tenho a comentar", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade