Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Titulares e reservas do Flamengo abraçam Dorival Junior antes de jogo com o São Paulo; veja

Treinador campeão da Libertadores e Copa do Brasil com o time rubro-negro em 2022 deixou saudades nos atletas e torcedores, que também protestaram antes de a bola rolar

13 ago 2023 - 18h54
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Os titulares e reservas do Flamengo não se acanharam antes de a bola rolar no jogo com o São Paulo e dedicaram muitos abraços e carinho ao técnico rival, Dorival Júnior. Diante das desavenças com Jorge Sampaoli, o atual comandante rubro-negro, a ação foi apontada como uma forma de alfinetar o argentino.

A torcida do Flamengo também se mostrou bastante irritada no Maracanã, com gritos e xingamentos contra a diretoria e o grupo de jogadores. Em uma faixa estendida nas arquibancadas, foi possível ler os dizeres "Diretoria amadora" e "Time omisso".

Dorival ergueu duas taças com o Flamengo em 2022. O treinador foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, mas foi desligado pela diretoria rubro-negra. O presidente Rodolfo Landim foi um dos alvos de protesto da torcida no Maracanã neste domingo. Acompanhe a partida em tempo real aqui.

O Flamengo vive enorme turbulência desde a agressão do preparador físico Pablo Fernández contra o atacante Pedro, que se recusou a aquecer durante jogo com o Atlético-MG. O membro da comissão técnica foi demitido, enquanto o atacante foi multado e afastado por uma partida.

Depois, veio a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá e a eliminação nas oitavas de final da Libertadores após perder para o Olimpia por 3 a 1 em Assunção. O time rubro-negro tem desafio importante diante do Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. No Maracanã, os donos da casa tentaram reafirmar a vantagem importante conquistada na ida, com triunfo por 2 a 0.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade