PUBLICIDADE

Tio de algoz da Seleção morre logo após fim de partida

28 jun 2015 - 13h20
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Um tio do paraguaio Derlis González, que marcou no tempo normal e nos pênaltis na partida que eliminou o Brasil da Copa América , morreu na noite deste sábado, durante as comemorações pelo resultado na competição continental.

A informação foi divulgada pelo próprio atleta, em seu perfil no Twitter, ainda no fim da noite do último sábado, depois do empate entre as duas seleções por 1 a 1, e da vitória paraguaia nas cobranças de penalidades máximas por 4 a 3.

Derlis González fechou a decisão por pênaltis e garantiu o Paraguai na semifinal da Copa América
Derlis González fechou a decisão por pênaltis e garantiu o Paraguai na semifinal da Copa América
Foto: Jorge Adorno / Reuters

"Tio, porque hoje? Me deixaste por causa de um infarto, por ter te dado uma alegria. Não posso acreditar", escreveu o meia do Basel, da Suíça, em post em que também publicou foto do familar.

O Twitter oficial da seleção paraguaia se solidarizou com González, postando uma foto do jogador no momento em que beijava a camisa ao marcar o último gol das cobranças de pênalti, junto com a hashtag #FuerzaDerlis.

No último sábado, o meia empatou o jogo no tempo normal, cobrando pênalti aos 26min do segundo tempo, depois que Robinho havia aberto placar na etapa inicial. Nas disputa derradeira, González foi o quinto e último cobrador do Paraguai, quando o placar mostrava 3 a 3. O gol que fez, levou a seleção do país às semifinais.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade