Marcos Lamacchia comemorou a compra da SAF do Vasco: "Vamos dar o nosso melhor"
Empresário assumirá o comando do futebol do clube
Com 90% de aprovação dos sócios em votação híbrida, o Vasco da Gama aprovou a venda de 90% das ações de sua SAF para a Almirante Participações, do empresário Marcos Lamacchia. O presidente Pedrinho celebrou o acordo como um marco histórico para consertar problemas do passado e elevar o patamar esportivo da instituição. Em agradecimento à confiança da torcida e dos associados, Lamacchia destacou a grandeza do clube carioca e prometeu trabalho duro e dedicação máxima à frente do futebol vascaíno.
Sócios do Vasco da Gama aprovaram nesta sexta-feira, 23, a venda de 90% das ações do futebol do clube para a Almirante Participações do empresário Marcos Lamacchia. A votação aconteceu de forma híbrida entre 10h e 20h (de Brasília). 90% dos sócios votantes foram favoráveis à venda. Além disso, também foi aprovada a redução de ações mínimas em 10% para o clube associativo.
"É um dia histórico. O Vasco SAF já tinha sido vendido, o que nós fizemos foi consertar um problema que foi criado. Para isso, a busca incansável por um investidor que, na nossa concepção, é o investidor de maior potencial no Brasil. Um investidor com CNPJ no Brasil, com capacidade financeira que todos já sabem. E um acréscimo de entender o que é o Vasco da Gama", disse Pedrinho.
O presidente do clube seguiu destacando o trabalho que será feito com a chegada de Marcos Lamacchia para o comando do futebol do clube.
Pedrinho promete trabalho duro no Vasco
"Eu não prometo nada porque, no campo, acontecem coisas imprevisíveis. Mas a gente promete muito trabalho, muita dedicação e promete, obviamente, que a instituição vai ter um nível esportivo muito acima do que a gente vem vivendo", encerrou o presidente do Vasco.
Após a aprovação da venda da SAF para Marcos Lamacchia por meio da Almirante Participações, o empresário agradeceu a confiança dos sócios do clube após a votação na sede náutica do Vasco na Lagoa.
"Queria agradecer a vocês pela confiança que depositam na gente, à torcida vascaína pela confiança que deposita na gente. A gente promete muito trabalho mesmo. A gente entrou nessa porque reconhece a grandeza do Vasco. Podem ter certeza de que vamos dar o nosso melhor", disse Marcos Lamacchia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.