PUBLICIDADE

Técnico do City reclama de indicados da Fifa: "mesmos times"

29 out 2014 - 13h47
(atualizado às 14h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os insatisfeitos com a lista dos 23 indicados à Bola de Ouro está o técnico Manuel Pellegrini. O comandante do Manchester City acha que sempre os mesmos times têm seus principais jogadores nomeados e gostaria de ver mais diversificação, inclusive com atletas da sua equipe, que foi contemplada com uma indicação (Yaya Touré):

<p>Yaya Touré foi o único do City a aparecer na lista da Bola de Ouro</p>
Yaya Touré foi o único do City a aparecer na lista da Bola de Ouro
Foto: Getty Images

"Não sei todos os jogadores que foram nomeados, mas precisamos ter (no Manchester City) mais jogadores entre os candidatos a ganhar estes prêmios. É muito importante que continuemos a evoluir na Europa. Não pode ser sempre Real Madrid, Barcelona e Bayern. É um desafio para os nossos jogadores estarem entre os nomeados. Não ter apenas Yaya Touré mas, pelo menos, outros três ou quatro".

Mesmo reclamando da lista, Manuel Pellegrini foi um dos dez indicados a melhor treinador de 2014, junto a José Mourinho, Carlo Ancelotti, Joachim Löw, Diego Simeone, Jürgen Klinsmann, Antonio Conte, Pep Guardiola, Alejandro Sabella e Louis Van Gaal. O chileno foi campeão inglês com o Manchester City em 2013-14.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade