Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Técnico ataca corintianos: faltou respeito com o Ituano

18 mar 2014 - 10h29
(atualizado às 10h54)
Compartilhar

Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista de 2014, resultado que acabou com as chances de classificação do Corinthians, o Ituano se irritou com  acusações de Romarinho e insinuações de Mano Menezes de uma possível "entregada" são-paulina. Em entrevista a rádio ESPN, o técnico Doriva disse que faltou respeito com o time do interior.

Edu Gaspar aborda eventual "entregada" do São Paulo; veja:
Muricy: "eu sou São Paulo, o Corinthians não é problema meu":

"As pessoas se esqueceram que, mesmo um time modesto, do interior, considerado pequeno, pode fazer uma boa campanha. Esqueceram de salientar isso. Faltou um pouco de respeito com o Ituano", declarou Doriva.

E continuou afastando qualquer possibilidade de facilitar a partida e dizendo que o resultado foi merecido.

"A gente, antes do jogo, estava focado só nosso trabalho e foi o que a gente fez. Conseguimos com muito mérito, dificultamos o jogo do São Paulo, fizemos o gol no momento certo. Depois começou aquela chuva. Nós tivemos muita vontade e superação, e isso pouco foi salientado", ressaltou o técnico.

O Ituano está muito próximo da classificação para a segunda fase do Paulista. Na última rodada, que acontece no próximo domingo, o adversário é o Penapolense e uma vitória basta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra