PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

SPFC fecha acordo de olho na experiência de streaming

Veja como é o novo acordo do São Paulo para sua plataforma SPFC Play

4 abr 2024 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A SPFC Play, plataforma de streaming oficial do São Paulo Futebol Clube, fechou uma parceria com a Siprocal com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada para os usuários do streaming, incluindo anúncios inteligentes direcionados aos torcedores.
Evandro Bai, Eduardo Toni, Yassue Inoki e André Bain, no Morumbi
Evandro Bai, Eduardo Toni, Yassue Inoki e André Bain, no Morumbi
Foto: Divulgação

A SPFC Play, plataforma de streaming do São Paulo Futebol Clube, um dos maiores clubes do futebol mundial, fechou um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos, com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada para os usuários do streaming.

Com a SPFC Play, o clube oferece acesso a conteúdos exclusivos do time, como transmissão de coletivas e treinos. Todo o conteúdo é pensado e desenvolvido com foco nos 20 milhões de apaixonados torcedores, que serão impactados por anúncios direcionados e inteligentes, mesclando o que existe de mais atrativo na internet e na TV.

De acordo com Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, "esta tecnologia permite que a empresa anunciante explore novas possibilidades de marketing digital com um público já engajado, o torcedor são-paulino, possibilitando ampliar ainda mais sua base e alavancar o alcance publicitário da marca dentro da plataforma, será um verdadeiro shopping center de futebol, conectando marcas e fãs".

Já Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do clube, afirma que a parceria abre portas para que ainda mais torcedores se conectem com os conteúdos produzidos pela equipe de produção da Comunicação do Tricolor. “Vemos esta parceria como mais um jeito de abraçar novos tipos de publicidade e impactar nossos torcedores de uma forma estratégica”. 

Lançada em outubro de 2022, a SPFC Play é a plataforma de streaming oficial do São Paulo, conta hoje com com mais de 221 mil inscritos e já ultrapassou a marca dos 5 milhões de visualizações e mais de 4,5 milhões de impressões de seus usuários.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade