PUBLICIDADE

Seleção Brasileira não deve ter surpresas em lista para a Copa América

28 mar 2015 - 18h50
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Bastante satisfeito com o aproveitamento impecável em sua segunda passagem pela Seleção Brasileira, o técnico Dunga não apresentará novidades em sua lista de convocados para a Copa América do meio do ano. Foi o que ele indicou neste sábado, na véspera do amistoso com o Chile.

"Vamos chamar os jogadores que já nos deram uma resposta. A Copa América é uma competição oficial, então não é lugar para teses. Quem nunca jogou ou atuou pouco dificilmente estará lá", adiantou Dunga, que já observou 43 atletas nas quatro convocações feitas desde a demissão de Luiz Felipe Scolari.

A última oportunidade de chamar a atenção de Dunga antes do anúncio dos convocados para a Copa América ocorrerá a partir das 11 horas (de Brasília) deste domingo, em Londres. O adversário será justamente o Chile, que sediará o torneio.Também para essa partida, contudo, Dunga fez mistério em relação à escalação do Brasil. O técnico pretende poupar os jogadores que acusaram maior desgaste físico após a vitória por 3 a 1 sobre a França, em Saint-Denis.

"Vamos esperar um pouquinho para ver a recuperação deles, já que o jogo passado foi puxado, veloz, e o tempo de recuperação foi curto. Conversamos com os médicos e o preparador físico sobre isso", concluiu Dunga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade