1 evento ao vivo

Salgueiro fica no empate com o Piauí

10 fev 2015
22h20
atualizado em 11/2/2015 às 08h29
  • separator
  • comentários

Na noite desta terça-feira, uma partida tecnicamente fraca inaugurou a segunda rodada da Copa do Nordeste. Mesmo atuando em casa, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro não passou de um empate sem gols com o Piauí, em compromisso válido pelo Grupo C.

Com a força de seus torcedores no interior pernambucano, o Carcará esboçou boas chances no início do compromisso. Porém, só chegou perigosamente em arremate de Júnior Alves, defendido por David. O arqueiro mandante Luciano foi um mero espectador do duelo.

Apostando nas bolas aéreas, a formação pernambucana quase inaugurou o marcador quando o relógio apontou a marca dos 15. Porém, Alexon não aproveitou bom cruzamento de Marlon, acionado por Marcos Tamandaré, e frustrou os torcedores, que viram a equipe rubro-anil apresentar uma forte marcação e abusar das jogadas faltosas para interromper o ímpeto mandante.

A segunda rodada da chave será completada neste sábado, às 16h20 (de Brasília), com o duelo entre Moto Club-MA e Náutico, no estádio Castelão, situado na capital maranhense. Todos os compromissos do grupo até o momento terminaram empatados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade