Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Romário diz não ter saído com mil mulheres e que "precisava de sexo"

18 jun 2012 - 11h45
(atualizado às 12h14)
Compartilhar

O ex-atacante Romário afirmou em entrevista ao jornal francês L'Equipe que precisava fazer sexo quando era jogador de futebol e isso nunca o atrapalhou. Autor de 1002 gols na carreira, ele lamentou não ter alcançado a mesma marca em relação às mulheres.

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?

"Infelizmente não cheguei a esse número", declarou. "A noite pode ser nefasta. Para mim, era o contrário. O mesmo quanto ao sexo. Para mim, era necessário, mas para outros não funciona".

Deputado Federal pelo Partido Socialista do Brasil, ele confundiu a sigla do seu partido (PSB) com o nome do clube holandês PSV, que ele defendeu de 1988 a 1993.

Romário disse que quase foi contratado pelo Paris Saint Germain na "época em que estava no PSB, não, no PSV, PSB é o nome do meu partido", mas acabou renovando seu contrato com os holandeses por mais três anos. Quando foi a Paris negociar, conheceu bastante a noite da cidade.

O deputado admitiu que nunca soube "comer como um atleta de alto nível" e não "conseguia dormir tanto quatno necessário".

Romário elogiou o diretor esportivo do PSG, Leonardo, com quem foi campeão mundial em 1994 nos Estados Unidos e classificou Neymar como o "melhor jogador brasileiro", embora ainda esteja abaixo de Lionel Messi por ser mais novo e ter menos títulos.

Com informações da EFE

Foto: Yala Sena / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra