Romarinho falta a amistoso, frustra dupla sertaneja e gera gozações
Cerca de 200 torcedores esperavam por ele. Os corintianos Ralf e Guilherme também. Até a dupla sertaneja Ely Marcos e Maraí viajou de Assis, interior de São Paulo, até São Caetano. Todos no aguardo pelo atacante Romarinho para um amistoso beneficente realizado na manhã deste sábado, no ABC Paulista. Ainda assim, o carismático jogador do Corinthians foi baixa na partida.
» Confira por ângulos diferentes a vitória corintiana no Mundial
» Desabafo, críticas e alegria: veja frases marcantes sobre o Mundial
» Da viagem à coroação, relembre o Mundial em 100 fotos exclusivas
Companheiro de equipe, o volante corintiano Ralf brincou com a fama de desatento de Romarinho, que estaria de férias em Palestina, sua cidade natal no interior do Estado. "O Romarinho é desligado. Ele marca 10 coisas com 10 pessoas no mesmo horário e no mesmo dia. Só ele consegue essa façanha. A essa hora e com esse tempo (chovia em São Caetano), acho difícil ele aparecer por aqui", gargalhou o camisa 5 do Corinthians. Ele ainda entregou uma gafe de Romarinho no Japão.
"Caiu um talher no chão, o garçom japonês foi pegar e ele falou 'não se preocupa, não'. Como se o garçom entendesse ele, né? Isso é coisa do Romarinho. Mas ele é uma pessoa que dispensa comentários", contou o bem humorado Ralf. Quem também aguardava por Romarinho era Guilherme, um dos organizadores do amistoso. Ele tentou encontrar o companheiro de Corinthians por telefone, mas não teve retorno às ligações. Torcedores presentes à partida também reclamaram a ausência: "E aí, Guilherme? Cadê o Romarinho? Prometeu e não apareceu", reclamou um deles junto ao alambrado.
Pior mesmo foi para a dupla sertaneja Ely Marco e Maraí, responsáveis pela música "Dança do Romarinho". Eles viajaram cerca de 450 quilômetros, de Assis até São Caetano, para encontrar o corintiano, mas acabaram frustrados. Romarinho e os cantores participariam de uma reportagem de televisão, mas as cinco horas de estrada foram perdidas.
"O Bruno, irmão dele, combinou com a gente, mas disse que o Romarinho teve um problema e não conseguiu comparecer. Já temos que voltar, porque à noite temos um show no Paraná. É claro que ficamos chateados, mas o irmão dele nos prometeu de ir ao Vila Country (casa noturna de São Paulo, especializada em música sertaneja) com ele e toda a imprensa para fazer matéria", contou Maraí ao Terra.