Rodada da terceira divisão carioca é adiada após operação policial no Rio de Janeiro
Jogos da nona rodada previstos para esta quarta-feira serão realizados no dia 5 de novembro
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu adiar os jogos da nona rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, equivalente à terceira divisão estadual, por causa da operação policial contra o Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro. O anúncio do adiamento veio nesta terça-feira.
Os jogos previstos para esta quarta-feira foram remarcados para o dia 5 de novembro. De acordo com a Ferj, a medida busca preservar a integridade dos atletas diante do cenário atual na capital carioca.
"Devido às ocorrências policiais no Rio de Janeiro, para evitar riscos e reduzir a circulação pela cidade e estado, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decidiu cancelar a 9ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, marcada para acontecer nesta quarta-feira, dia 29 de outubro. Sendo assim, os jogos serão realizados no próximo dia 5 de novembro", disse a Ferj em publicação no X.
Devido às ocorrências policiais no Rio de Janeiro, para evitar riscos e reduzir a circulação pela Cidade e Estado, a FERJ decidiu cancelar a 9ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, marcada para acontecer nesta quarta-feira, dia 29 de outubro. pic.twitter.com/n2dak0Q22X
— FERJ (@FFERJ) October 28, 2025
Apesar do adiamento da rodada, uma partida da nona rodada da Série B1 do Carioca foi realizada nesta terça-feira. No Estádio Joaquim Flores, no Rio de Janeiro, o Santa Cruz venceu o 7 de Abril por 1 a 0.
Na sequência da competição, as sete partidas da décima rodada serão realizadas no próximo sábado.