1 evento ao vivo

Presidentes do River, Boca e Conmebol jantam em Madri na véspera da final

8 dez 2018
22h04
  • separator
  • comentários

Na noite deste sábado, Rodolfo D´Onofrio e Daniel Angelici, presidentes de River Plate e Boca Juniors, respectivamente, jantaram juntos em Madri, na véspera da grande final da Libertadores. Alejandro Dominguez, mandatário da Conmebol também participou do jantar.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e Luis Rubiales, que encabeça a Federação Espanhol de Futebol também marcaram presença. Além disso, ex-treinadores estiveram no jantar, como Miguel Ángel Russo, campeão com o Boca da Libertadores de 2007 e Ramón Díaz, que conquistou o torneio continental com os Millonarios.

O mandatário do clube merengue presentou os presidentes com réplicas em miniatura do estádio Santiago Bernabéu, palco da finalíssima da Libertadores de 2018. A partida foi transferida para a Espanha, após adiamento do duelo previsto para o Monumental de Nuñez.

Na ocasião, a torcida do River atirou pedras em direção ao ônibus do rival. No duelo de ida, empate em 2 a 2, na Bombonera, casa do clube Xeneize.

O duelo de volta será neste domingo às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, casa do clube merengue. Como na ida, o jogo terminou empatado em 2 a 2, nenhum dos times tem vantagem, pois na decisão não existe o critério do gol marcado fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade