Presidente do Flu afirma que elenco não terá mesmo patamar
Sem a Unimed, o Fluminense terá algumas dificuldades para garantir a manutenção da qualidade do elenco. Ao falar sobre o time para 2015, Peter Siemsen referiu-se à situação do clube como "um novo paradigma".
"Não dá para manter o patamar do elenco do clube. Não será possível manter este patamar atual, haverá mudança no elenco. O olhar para a base e a busca de jogadores não reconhecidos guiará o trabalho. E a folha tricolor não é tão grande como imaginam. Não está nem entre as cinco ou quatro maiores do Brasil. Mas tem espaço para o jogador de renome, dentro do planejamento", afirmou o mandatário.
Segundo o presidente, a diretoria vai se esforçar para manter a base do elenco desta temporada:
"Temos a base e vamos trabalhar para que fiquem. Temos de conversar sobre a manutenção de jogadores em fim de contrato e treinador com o novo patrocinador".
CT NÃO DEVE FICAR PRONTO
Peter Siemsen praticamente jogou a toalha em relação ao centro de treinamentos do Fluminense, uma promessa de campanha ainda na primeira gestão, iniciada no fim de 2010, mas que, segundo ele, não ficará pronto até 2016, ano do fim do segundo mandato do atual presidente tricolor.
"Vamos começar o trabalho em breve, mas a próxima gestão terá que dar continuidade. Quando assumimos, nem tinha terreno, e agora temos em um local nobre", afirmou.