PUBLICIDADE

Pelo Paulistão, sub-17 do Palmeiras perde para Grêmio Prudente e sub-15 empata com a Ponte Preta

16 set 2023 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários

O sábado (16) do Palmeiras não teve vitórias no Campeonato Paulista sub-17 e sub-15. A equipe comandada por Lucas Macorin sofreu derrota para o Grêmio Prudente, por 3 a 2, enquanto o time de Léo Mendes ficou só no empate com a Ponte Preta: 1 a 1.

Foto: ( Fabio Menotti/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

Atual campeão da competição estadual da base, o sub-17 do Verdão amargou o revés na partida válida pela quinta rodada da terceira fase. No Estádio Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, Uberaba e Murilo Dourado marcaram os gols alviverdes no duelo.

O time de Lucas Macorin está no grupo 25, com dez pontos conquistados e na segunda colocação da chave. O Verdão já tem vaga assegurada nas quartas de final. Para fechar a terceira fase, a equipe alviverde recebe o Guarani, no próximo sábado, às 11h (de Brasília), na Academia de Futebol 2.

Já a equipe sub-15 também não conseguiu vencer, mas ao menos não saiu derrotada. No embate diante da Ponte Preta, Juan Gabriel anotou para o Alviverde. O duelo foi realizado no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Igualmente já classificado, o sub-15 do Palmeiras chegou aos 13 pontos, na liderança do grupo 25. Na última rodada da terceira fase, a equipe enfrenta o EC São Bernardo, no próximo sábado, às 9h (de Brasília), em Guarulhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade