Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pato marca em estreia, mas Villarreal perde do Monaco

18 ago 2016 - 17h48
(atualizado em 18/8/2016 às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

O Villarreal recebeu o Monaco no estádio El Madrigal nesta quarta-feira em duelo válido pela fase classificatória da Liga dos Campeões. Com o atacante Alexandre Pato marcando seu primeiro gol com a camisa amarela, o time da casa foi derrotado por 2 a 1.

Depois de passar em branco em três amistosos, o atacante Alexandre Pato desencantou pelo Villarreal. Em seu primeiro jogo em uma competição oficial, o camisa 10 da equipe, e titular durante toda a partida, balançou as redes de cabeça, aos 36 minutos de jogo.

Mesmo fora de casa, o Monaco foi quem abriu o placar. De pênalti, o lateral direito Fabinho deslocou o goleiro e fez o primeiro dos visitantes. O empate veio após Pato aproveitar bola espirrada e testar firme. Já no segundo tempo, o português Bernardo Silva fez fila e marcou um belo gol, que deu a vitória para o Monaco.

O resultado não foi o esperado pelos torcedores do Villarreal. Com a derrota, o Submarino Amarelo precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, que acontece no próximo dia 23 de agosto, na casa do Monaco, para avançar à fase de grupos da Champions.

Felipe faz gol contra e Porto empata - A primeira partida de um duelo de 180 minutos entre Porto e Roma acabou no 1 a 1. Com o resultado, o time italiano pode até empatar por 0 a 0 que garante classificação à fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida de volta acontece no Estádio Olímpico de Roma, no dia 23 de agosto.

Recém-contratado, o ex-corintiano Felipe não teve muita sorte na partida. Aos 21 minutos, depois de cruzamento de Florenzi, a bola espirrou em Felipe e acabou entrando contra o próprio patrimônio. Este foi o segundo gol contra do zagueiro com a camisa do Porto, o primeiro aconteceu na derrota por 3 a 0 para o PSV.

Foto: EFE

Jogando no Estádio do Dragão, o clube português saiu atrás do placar com gol contra do ex-corintiano Felipe - seu segundo gol contra com a camisa do Porto. Depois da expulsão do zagueiro da Roma Vermaelen, o Porto foi ao ataque e, após fazer grande pressão, conseguiu empatar, com o atacante André Silva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade