1 evento ao vivo

Paris Saint-Germain luta para manter 100% no Francês

13 set 2018
20h02
atualizado em 14/9/2018 às 08h34
  • separator
  • comentários

Atual campeão e líder com 12 pontos conquistados, o Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira, no Estádio Parc dos Princes, em Paris, para medir forças com o Saint-Etienne, na abertura da quinta rodada do Campeonato Francês.

Além de seguir de forma isolada na ponta da tabela de classificação, o time da capital deseja triunfar para permanecer com cem por cento de aproveitamento na competição.

O PSG usa como estratégia tentar abrir uma gordura em relação aos seus concorrentes diretos, pois, na próxima semana, terá que dividir as suas atenções com a Liga dos Campeões da Europa. O time estreia na terça-feira enfrentando, na Inglaterra, o Liverpool, atual vice-campeão continental.

"Sabemos que com o passar da temporada a nossa equipe vai ver aumentar o grau de dificuldade da competição, pois brigaremos em mais de uma frente. Os pontos conquistados em cada, se rotineiros, podem fazer uma gordura muito importante", disse Thomas Tuchel, comandante do PSG.

O Saint-Etienne, que joga na condição de visitante, soma seis pontos e pretende encostar no pelotão que briga por uma vaga nas próximas competições europeias.

Ainda nesta sexta-feira, o Nice, que soma quatro pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento, recebe o Rennes, que soma sete pontos e faz uma boa campanha, animando seus torcedores, no Estádio Allianz Riviera, em Nice.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

14h00: Nice x Rennes

15h45: Paris Saint-Germain x Saint-Etienne

Sábado

12h00: Caen x Lyon

15h00: Dijon x Angers

15h00: Toulouse x Monaco

15h00: Amiens x Lille

15h00: Montpellier x Strasbourg

Domingo

10h00: Nantes x Reims

12h00: Bordeaux x Nîmes

16h00: Olympique de Marselha x Guingamp

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade