0

Paraná confirma Biteco e Bentancourt como reforços

31 jan 2017
22h02
atualizado às 22h02
  • separator
  • comentários

O Paraná Clube segue oficializando seus reforços para a temporada 2017, mesmo depois de já ter estreado na Primeira Liga e no Campeonato Paranaense, ambos com vitória. As novidades agora são Guilherme Biteco e Ruben Bentancourt, que após passarem por exames, assinarem contrato e terem seus nomes registrados no BID da Confederação Brasileira de Futebol, já estão à disposição do técnico Wagner Lopes.

Biteco, de 22 anos, foi revelado na base do Grêmio, onde ficou até ser negociado com o Hoffenheim, da Alemanha. De lá passou por Vasco, Santa Cruz, Náutico e Ceará, chegando novamente por empréstimo, agora ao clube paranista, onde espera reencontrar seus melhore momentos. "Encaro como um reinício de carreira. Estou chegando num novo clube, acreditando no projeto da diretoria e na conquista dos objetivos", avaliou.

Já o uruguaio Ruben Bentancourt, de 23 anos, começou a carreira no Danúbio, do Uruguai. Teve ainda passagens por PSV, da Holanda, Atalanta e Bologna, da Itália, Defensor, do Uruguai, Arezzo, da Itália, e finalmente o Defensa y Justicia, da Argentina, chegando agora para sua primeira experiência no Brasil. "É a primeira chance no futebol brasileiro. O Paraná tem um grupo jovem, mas com objetivos. Vim para buscar meu espaço", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade