Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Organizada do Santos faz emboscada e ataca torcida do Inter

4 dez 2025 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

Uma emboscada organizada por torcedores do Santos contra um ônibus de fãs do Internacional provocou uma grande confusão na manhã desta quinta-feira (5) e paralisou a BR-101 em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Torcida do Inter em jogo contra o Santos
Torcida do Inter em jogo contra o Santos
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cerca de 200 integrantes de uma organizada santista, distribuídos em sete ônibus, reduziram propositalmente a velocidade na rodovia para interceptar o veículo que transportava torcedores do Internacional.

O ataque ocorreu por volta das 10h30 no km 148. Armados com pedras, pedaços de madeira e outros objetos, os santistas depredaram o ônibus do Inter e chegaram a saqueá-lo. Na tentativa de fugir, o motorista engatou marcha à ré, mas acabou colidindo com uma carreta que trafegava na via.

O impacto gerou ainda mais tumulto e deixou seis torcedores feridos, todos com lesões leves, atendidos pelo SAMU no próprio local. A PRF e a Polícia Militar de Santa Catarina foram acionadas e bloquearam a pista no sentido norte, que só foi liberada às 11h45.

Após a intervenção, todos os ônibus da torcida santista foram revistados. Dez integrantes foram encaminhados à delegacia e serão indiciados criminalmente. Os demais seguiram escoltados para fora do estado. Nenhum torcedor do Internacional foi detido ou tinha mandado de prisão em aberto.

A confusão aconteceu no retorno das torcidas após os jogos da noite anterior. O Santos venceu o Juventude por 3 a 0, em Caxias do Sul, enquanto o Internacional perdeu para o São Paulo pelo mesmo placar, na Vila Belmiro.

A uma rodada do fim do Brasileirão, ambos os clubes vivem situação complicada: o Santos ocupa a 14ª posição, com 44 pontos, enquanto o Inter aparece no 18º lugar, com 41 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento.

Neymar decide, Santos vence Juventude e respira contra o Z4

Na noite desta quarta-feira, 3,Juventude e Santos mediram forças no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Com três gols de Neymar, que brilhou mais uma vez, os visitantes venceram por 3 a 0 após um início complicado.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade