PUBLICIDADE

Operário derrota Londrina fora de casa e encosta no G-4 da Série B

13 jul 2021 23h41
| atualizado às 23h41
ver comentários
Publicidade

Em partida válida pela 11ª rodada da Série B, o Operário enfrentou o Londrina fora de casa e venceu pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, a equipe paranaense sobe para a quinta posição com 18 pontos, ficando a apenas um do G-4 do torneio.

O Operário conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Djalma Silva pela esquerda, Marcondes desviou para trás, Rodrigo Pimpão ajeitou e Leandrinho bateu no canto para deixar os visitantes na frente. O Londrina não sentiu o golpe e foi para o ataque em busca do empate, mas pecou nas finalizações e, quando acertou o alvo, acabou parando no goleiro Simão.

Na etapa final, o Fantasma voltou pressionando e ampliou a vantagem nos instantes iniciais. Aos dois minutos, Djalma Silva recebeu com liberdade pela esquerda e cruzou na medida para Marcelo, que subiu sozinho e mandar para as redes. O Londrina ainda diminuiu aos 38, com Leandrinho, e teve a seu favor a expulsão de Fabiano aos 43, mas não conseguiu chegar ao empate, e o Operário confirmou os três pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade