Oitavas da Libertadores: não expulsão de Ganso divide opiniões na web
O criador Paulo Caravina, do Sou do Apito, deu sua opinião sobre o lance
O Grêmio venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, pelas oitavas de final da Libertadores, no Couto Pereira, nesta terça-feira (13). Apesar de levar a vantagem para o jogo de volta no Maracanã, o clube gaúcho terá baixa de Rodrigo Ely, suspenso da próxima partida por expulsão em confronto marcado pela tônica das polêmicas de arbitragem.
Por conta disso, o nosso criador Paulo Caravina, do Sou do Apito, deu sua opinião sobre o lance que gerou expulsão do jogador do Imortal.
- O Ganso deveria ter sido Expulso? Sempre que o árbitro for ao VAR ele tem que voltar com a melhor decisão, cabia ao VAR mostrar as condutas dos dois jogadores para o árbitro avaliar. Provavelmente focaram apenas no soco do jogador do Grêmio, o que é um equívoco. Ganso escapou de ser expulso. - escreveu o Paulo Caravina, em seu Instagram.
Nas redes sociais, torcedores do Grêmio se revoltaram com o cartão vermelho de Ely. Se Ganso recebesse cartão amarelo na jogada, seria o segundo, causando a própria expulsão. O meia do Fluminense comentou sobre o lance no qual alega ter sido agredido por Rodrigo Ely.
- No escanteio, empurra empurra normal, eu tenho que marcar, ele tem que fazer o gol. Na saída da bola ele me deu um soco, por isso, o juiz expulsou ele. - declarou o camisa 10 tricolor.
Veja os lances: