Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Novorizontino x Atlético-GO na Série B: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Equipes entram em campo nesta segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 25ª rodada do torneio

8 set 2025 - 18h40
Compartilhar
Exibir comentários

Novorizontino Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Novorizontino e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, pela 25ª rodada da Série B.
Novorizontino e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, pela 25ª rodada da Série B.
Foto: Arte/Estadão / Estadão

O Novorizontino ocupa a oitava posição na tabela, com 36 pontos. A equipe vive uma sequência de seis jogos sem vitórias e, na última rodada, foi derrotada por 2 a 1 pelo Athletico-PR.

O técnico Enderson Moreira, que faz a sua segunda partida no comando da equipe, terá à disposição os recém-contratados Tito, Danielzinho e Maranhão, todos já regularizados.

O Atlético-GO, por sua vez, está na 13ª colocação, com 31 pontos. Na rodada anterior, o time conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Amazonas e busca repetir o triunfo para vencer duas partidas consecutivas pela primeira vez na competição. O técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o zagueiro Wallace, lesionado e suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

NOVORIZONTINO X ATLÉTICO-GO: TUDO SOBRE O JOGO DA SÉRIE B

  • Data: 08/09/25 (segunda-feira)
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

ONDE ASSISTIR A NOVORIZONTINO X ATLÉTICO-GO AO VIVO:

  • ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NOVORIZONTINO:

  • NOVORIZONTINO: Airton; Rodrigo Soares, Dantas, César Martins e Mayk; Fabio Matheus, Jean Irmer e Rômulo; Waguininho, Bruno José e Caio Dantas. Técnico: Enderson Moreira.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-GO:

ATLÉTICO-GO: Paulo Vítor; Dudu, Tito, Adriano Martins e Guilherme Romão; Luizão, Ronald, Radsley e Robert; Jean Dias e Lelê. Técnico: Rafael Lacerda.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE NOVORIZONTINO E ATLÉTICO-GO:

  • 30/08/25: Athletico-PR 2 x 1 Novorizontino
  • 31/08/25: Atlético-GO 2 x 0 Amazonas
Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra